22/08/2013 às 09h40

Cianorte: o mundo passa por aqui

Estamos em uma “esquina do mundo”, e ele passa por Cianorte.

Gilson Aguiar - contato@gilsonaguiar.com.br
Cianorte
Nesta terça-feira, dia 20, foi marcado pelo lançamento do Anuário: a Grande Região de Cianorte. Um projeto que a Grupo Maringá de Comunicação está desenvolvendo nas principais cidades da região noroeste do Estado, com o interesse de promover o crescimento regional e divulgar as possibilidades de investimentos.
Discutindo os dados apresentados pelo Anuário, fiz palestra analisando os desdobramentos dos índices que colocam Cianorte entre as cidades com um dos melhores índices de crescimento regional.


Anuário da Grande Região de Cianorte

Anuário da Grande Região de Cianorte

A palestra focou as condições em que a economia mundial se apresenta e como a região de Cianorte está inserida na rede planetária de produção. Estamos em uma “esquina do mundo”, ele passa por Cianorte.
Aqui estão alguns momentos da palestra sobre os “Desafios da Grande Região de Cianorte”:

Palestra

Palestra

Discutir o futuro

Discutir o futuro

Temos a possibilidade de crescimento consolidado, mas para isso é necessário investir na qualidade humana. Este será o elemento diferencial que permitirá enfrentas os desafios do futuro. A redução do crescimento do emprego e do crédito irá trazer a necessidade de planejamento das empresas e das pessoas.

 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS