Jornalista » Entrevistas

Considero uma vitória da democracia este debate. A cidade tem um avanço claro de suas instituições representativas.
Testamento pode ser feito ainda jovem. Ele tem peculiaridades que poucos conhecem. Aqui, uma conversar com Kellen Ballen.
Como a herança de cada um pode influenciar as relações que desempenhamos no ambiente de trabalho. Memória inconsciente pode levar a "vícios" de comportamento comprometedores.
Na CBN Maringá, nós desenvolvemos uma série de entrevista com foco da educação. Profissionais ligados a formação profissional e a educação formal abordaram diversos temas. Inclusão de deficientes, qualificação profissional, leitura e igualdade de gênero.
Anibal Ajita é o fundador de uma das maiores redes de lojas de calçados do Paraná. Um homem que gosta da política, "ela é um vício" para o pioneiro nipônico.
As famílias fazem pouca coisa juntos. Isto é que identifica os indivíduos. Procuramos referências fora do ambiente familiar. Manter a família tradicional não deve ser a meta para o sucesso da convivência doméstica. É preciso entender as mudanças.
Contratos assinados entre as empresas e o governo paranaense parecem ser um mistério, mas eles estão disponíveis nos sites da empresas concessionárias.
Um engenheiro de obras públicas e um jornalista esportivo, dois olhares sobre a Copa do Mundo de 2014.
Temos que respeitar o sistema de cotas. Eles não resolvem tudo, mas são uma ação em benefício de quem precisa.
Ainda estamos longe de transformar a lei em ações concretas, percebidas por cada brasileiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS